segunda-feira, 5 de julho de 2010

By Nana

Olá sou acompanhante de alto nivel ,morenassa ,19 anos, marquinha de biquini,1,60 de altura, linda , sedutora, carinhosa, atendo com a maior discrição. Acompanho em casas de swing, sou rainha do anal. Sexo só se for seguro, atendo sozinha ou em dupla com amiga, estou totalmente depilada e safadinha pronta p/ te dar muito prazer, para agendar me ligue ( sem decepções). Sou inteligente , liberal, e muito carinhosa... ideal para homens que buscam qualidade com total discrição. "Gosto de Conhecer e atender Clientes que se contentam apenas com o melhor, e que sabem que qualidade não tem preço! Sou Uma Garota super higiênica e muito vaidosa. Minhas fotos são 100% originais... Minha beleza é natural sem photoshop. Sem truques e sem as surpresas desagradáveis que você encontra por aí. Sei me presenciar em qualquer local, desde o mais singelo, ao mais cortês. Desde o mais simples ao mais sofisticado ambiente. Se acaso sua intenção é para convites de: Jantares, Viagens, Almoço de Negócios ou acompanhamento para alguma importante ocasião, se tiver interesse pode me contratar que serei absolutamente uma Lady nos momentos oportunos.Venha comprovar por você mesmo! Aguardo sua visitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário